Confirmada produção do live action de Phoenix Wright: Ace Attorney

 Segundo informa o site Tokyograph, a adaptação para os cinemas vai mesmo sair do papel e já tem até parte do elenco definido.
Quem fará o papel do protagonista, Ryuichi Naruhodo (Phoenix Wright), vai ser o ator Hiroki Narimiya (que interpretou Nobuo Terashima no live action de NANA), Mirei Kiritani (Otomen) será Mayoi Ayasato (conhecida como (Maya Fey)  e Takumi Saito (Space Battleship Yamato The Prince of Tennis) fará o papel de Reiji Mitsurugi (Miles Edgeworth). A direção será deTakashi Miike.
A produção do longa metragem será da Toei Company, que fez uma grande modificação em seus estúdios na cidade de Kyoto para realizar o filme, e promete usar uma tonelada de efeitos especiais para recriar as cenas dos jogos.  Phoenix Wright: Ace Attorney deve chegar aos cinemas no início de 2012.
A história do filme é descrita como um universo paralelo onde a criminalidade aumentou drasticamente no Japão, por este motivo, foi criada uma nova forma de se fazer justiça. A velocidade agora importa mais que a evidência, onde o advogado de defesa e o queixoso devem se enfrentar diante do público para definir se o acusado é culpado ou inocente num prazo de apenas 3 dias. Até mesmo as demoradas investigações devem ocorrer neste prazo curto de tempo.

0 comentários:

Postar um comentário