Daisy x Daisy: cantora de Fairy Tail no Brasil

Quem for fã do anime Fairy Tail tem vários motivos para comemorar. Além de ter o mangá editado oficialmente no Brasil pela JBC, o título vai bem na exibição na TV japonesa. Agora, mais uma excelente notícia para os fãs brasileiros: Daisy x Daisy, a cantora dos temas Holy Shine e Evidence, ambos de Fairy Tail, virá ao Brasil no mês de julho próximo para o SuperCon, em Recife. Segue o release
Daisy x Daisy é a primeira atração internacional confirmada para o Super-Con 2011, que acontecerá em Recife-PE nos dias 29, 30 e 31 de julho.  Segundo Fabbio Vila, o diretor do evento, este é o primeiro fruto da parceria firmada entre o evento e a gravadora Pony Canyon.“Na nossa última viagem ao Japão, nós participamos do Tokyo International Music Market, onde fizemos contatos com vários selos e fechamos uma parceria diferenciada com a Pony Canyon”,disse.
O projeto Daisy x Daisy foi criado em 2005, como uma banda formada por MiKA no vocal e yuuki na guitarra. Após lançarem dois singles, dois mini-álbuns e um full-álbum no mercado independente, em 2008, yuuki decidiu sair do grupo, e MiKA relançou o Daisy x Daisy como seu projeto solo. Como cantora independente, Daisy x Daisy lançou o single Brave your truth, que se tornou tema de abertura do anime Koukaku no Regios.
O sucesso rendeu a cantora um contrato com a gravadora Pony Canyon, pela qual fez sua estreia como major com o single Holy Shine, cuja faixa-título foi utilizada como quinto encerramento do anime Fairy Tail. Recentemente, Daisy x Daisy anunciou o lançamento de seu segundo single major, intitulado Bouei Honno/Evidence, que será lançado no próximo dia 20 de abril. Devido ao grande sucesso de Holy Shine, a cantora recebeu o convite pra gravar a música Evidence que é a sétima abertura do anime Fairy Tail.
Criado em 2004 sob o nome SuperHeroCON, o evento é realizado anualmente em Recife-PE e João Pessoa-PB, levando ao público o melhor da Cultura Pop Oriental. Após chegar a marca de 17 mil pessoas em sua última edição, o evento assume um novo nome com a meta de conquistar ainda mais seguidores. O Super-Con é a evolução do tradicional SuperHeroCON, que reúne fãs de Anime, Mangá, Comics e Tokusatsu, bem como artistas e ícones do gênero em uma convenção com uma linguagem de apelo visual forte e conteúdo incomum ao dia-a-dia do grande público.

]
Site Oficial em inglês de Daisy x Daisy: Aqui

0 comentários:

Postar um comentário