Anime-Sobrenatural Anime

Sobrenatural Animação
Isso mesmo, os irmãos Sam e Dean Winchester estão de volta, e dessa vez em uma série animada. Muitos já devem saber que Supernatural(ou Sobrenatural, se preferirem assim) já estava confirmado que iria virar um anime, pouco tempo depois os skecths dos personagens principais já estavam circulando pela internet, ninguém sabia muito bem quantos episódios seriam ou se iria tomar uma linha diferente da série. Andava circulando pelos sites que eles iria enfrentar  monstros e mitos do Japão.Mas depois de tantas especulações, o trailer Finalmente saiu.

O video não diz muita coisa, mas mostra o opala tão amado do Dean, a mãe deles sendo queimada no telhado ou pode ser a Jéssica, namorada de Sam também; aparece um olho em destaque que pode ser do demônio de olhos amarelos ( se bem que a cor do olho mostrado é verde hehe ). Mas e vocês, gostaram do videozinho, acharam outras referências ou diferenças da série live-action ? 
Supernatural_anime_03
Supernatural_anime_04
E Depois dos animes de Dean e Sam, ágora e Vez do Personagem "Jessica Moore", um falecida namorada de Sam Winchester.Comentem

0 comentários:

Postar um comentário